26.6.09

Morre um ídolo???

Hoje acordei pensando em como a mídia e muitos cristãos estão invertendo os valores...

Ontem faleceu Michael Jackson, que era convertido ao islamismo, e tenho visto diversas manifestações pela internet a respeito do pesar pelo ídolo, e infelizmente, cristãos também o estão fazendo, como se ter um ídolo fosse saudável ao cristianismo...

As pessoas se preocupam, choram, acham que essas pessoas são insubstituíveis, mas como cristão me preocupo seriamente quando vejo essas situações.

Não quero desmerecer a importância de Jackson para a música, ele foi importante, mas existem hoje centenas de irmãos em Cristo que morrem em países onde o Evangelho é proibido, e não vejo nos círculos cristãos (a não ser raras excessões) se juntando, manifestando-se a respeito disso, nem sequer tomam conhecimento de irmãos que morrem pelo simples fato de terem ser convertido a Cristo.

Morreu um "ídolo", mas precisamos urgentemente que os ídolos deixem nossos corações e nos preocupemos com o que realmente Importa, sermos cristãos, orarmos uns pelos outros, orar pela Igreja Perseguida ( não sabe o que é??? acesse o site www.portasabertas.org.br), contribuir e se você é chamado para ser missionário ir ao campo.

Precisamos mudar a mente, deixar de lado as coisas secundárias e nos preocuparmos com o que realmente importa, a implantação do Reino de Deus.

Deus quer usar pessoas que estão dispostas a pelo menos orar por seus irmãos.

A Bíblia diz em Galátas Cristo em vós a esperança da Glória... Cristo não divide sua glória com ninguém... Precisamos tirar os ídolos de nosso meio, de nosso coração e nos concentrar no autor e consumador da nossa fé, Jesus Cristo.

Precisamos levar o Evangelho Todo, a TODO o Povo.

Que Deus nos ajude nessa tarefa...

E que oremos para que a família de Jackson tenha um encontro com Cristo.


No amor daquele que nos ama antes da fundação do mundo!

Nenhum comentário: