1.9.05

Eu por mim mesmo!


Quero fazer uma breve apresentação, meu nome é Rodrigo Fonseca Silva, tenho 29 anos, por enquanto solteiro, mas namorando com uma pessoa muito especial, e que tenho certeza que viveremos juntoas para sempre, me formei em Marketing pela Universidade Mackenzie, e até o em teologia 1º semestre estava cursando teologia no Seminário Teológico do Betel Brasileiro, faltam apenas algumas matérias para concluir o curso, darei continuaidade no ano que vem.

Nasci em um lar que, meu pai fora criado na igreja Metodista, e minha mãe era católica, e quando se casaram, meu pai e minha mãe conversaram e decidiram que eu e meus irmãos deveríamos educados na doutrina cristã protestante, fui à igreja até os 10 anos aproximadamente, e a partir dessa idade comecei a treinar basquetebol com alguns amigos.
Nesse momento estava apenas treinando, e não ia mais a igreja, e quando eu estava com 14 anos aproximadamente minha mãe aceitou a Jesus Cristo e meu pai retornou a igreja, e eu apenas jogando, me preparando para ingressar no time do Corinthians de Adolescentes, e minha mãe começou a pressionar-me a voltar a igreja, porém, me negava, e uma semana antes de fazer o teste para ingressar no time, lesionei meu joelho e não fiz o teste, porém continuei só com o no time de basquete.
Até que um dia, meus pais, colocaram uma condição, eu só poderia treinar se fosse ao menos na escola dominical. Aceitei . E pelo propósito de Deus, que enxergo hoje, continuei machucando meu joelho, e com o passar do tempo comecei a dedicar mais tempo a igreja e deixei os treinos. Até que em um congresso, resolvi mudar de vida. Porém , não fiz a confissão pública. Durante algum tempo estava ia à igreja de forma freqüente e com 17 anos me decidi realmente por Jesus Cristo, e com 19 anos passei pelas águas do batismo, e para honra e Glória do Nome do Senhor, 2 meses antes de me batizar, fui escolhido para ser Líder de Jovens, e fui durante 2 anos. No ano de 2001, passei por 2 cirurgias no joelho, e não tive nenhuma dor, Deus trabalhou de maneira sobrenatural em minha vida no mês de setembro, e ao fim Ele me disse algo, através de um irmão, EU TENHO QUE SER TUDO PARA VOCÊ e partir desse dia minha vida com Ele mudou radicalmente, passei a enxergar o Reino de Deus de forma diferente. E dia a dia Ele tem me ensinado que Ele é soberano e me ama, como ama a você também que esta lendo esse testemunho.
Dificuldades ??? Tive sim, porém o Senhor foi meu braço forte.
Vitórias ??? Sem duvidas, pois o Senhor é a minha força.
O meu blog tem o objetivo de não ser a apenas um diário, mas também um local de informação e troca de informações.
Irei postar os grandes eventos, e coisas relacionadas ao cristianismo protestante.
No amor daquele que nos ama desde a eternidade.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Rô, tudo bem?
Parabéns pelo blog, está bem legal. Vou procurar entrar aqui sempre pra dar um alô.
Que Deus continue iluminando sua vida e de toda sua família. Aliás, mande um beijo pra todos eles que há muito tempo não vejo. Tenho bastante saudades e carinho por vocês. Fico muito feliz em saber que estão todos bem.
Beijos da ex-cunhada