3.9.05

Lançamento do Selo Vida Acadêmica


No ultimo dia 30, a editora Vida, lançou o selo Vida Acadêmica, u selo editorial voltado exclusivamente para área da teologia.

No evento estavam muitas pessoas, Nelsom Bomilcar, Jorge Camargo, editores de várias editoras como Mark Carpenter da Mundo cristão, Donald Price de edições Vida Nova, além doas convidados a partiocipar da mesa redonda, Carlos Alberto Bezerra, Agustus Nicodemus Lopes, Prof Fernando da Fac Metodista, Luiz Sayão, Prof Altmeyuer e Caio Fabio (foto).

A mesa foi dirigida pelo profissional de marketing, que "mandou muito bem" no evento, na organização, ficou excelente, Pavarini.

O evento tinha cerca de 500 pessoas, o auditório ficou repleto de pessoas, aguardando ouvir a proposta do selo.

Que Deus abençoe o pr Eude e todos da editora na tarefa de trazer teologia de qualidade ao povo brasileiro e que despertem grandes homens de Deus em nosso meio para escrever também.
NO amor do Pai, que nos ama eternamente!

Um comentário:

Anônimo disse...

Querido Rodrigo:

Que bom saber que você estava lá também, nos honrando com a sua presença. Fiquei feliz em saber que você gostou da programação. Estamos pensando em realizar outros debates como aquele. Antes disso, programamos o "Sábado Acadêmico", sempre com um professor de teologia de primeira linha, dando uma aula em uma manhã de sábado. O primeiro vai acontecer no dia 22 de outubro no auditório da Editora Vida. Vai ser com o professor Augustus Nicodemus que vai falar sobre "Hermenêutica — História e análise crítica". O evento é gratuito, mas é preciso se inscrever, por causa da limitação do auditório. A inscrição é através do e-mail jefferson.ramalho@editoravida.com.br
Forte abraço, Rodrigo.

Eude