19.12.09

Amigo Secreto Thomas Nelson Brasil

Antes de falar do meu amigo secreto, quero também parabenizar a Thomas Nelson Brasil pela excelente iniciativa e ao apoio aos blogueiros, twiteiros e por aí vai.

Mas vamos ao que interessa, foi proposto pela @aevangelista que fizéssemos um amigo secreto virtual, amei a idéia e agora ou falar um pouco sobre meu amigo secreto:

O camarada é fissurado em livros (óbvio não?), mas só no twitter dele, ele deve seguir umas 20 editoras, além da Thomas Nelson.

Assim como é chegado em filmes de ação, no seu blog ele fala sobre alguns filmes preferidos, como X-men, Iron Man e outros. Não se ele é sortudo como eu e já tem Transformers 2, a Vingança dos Derrotados....

Além disso o cara é “guitarrero”, no blog do cara tem tanto post sobre suas guitas e pedais que, co certeza, ele curte um bom som, ele diz também que é roqueiro... Não vi muito sobre as bandas que ele curte no blog dele... Mas se for como eu, vai gostar de Sryper, Demon Hunter, P.O.D, Guardian, Whitecross e outros...

Como todo “bom” ser humano, ele tem um “defeito” gosta de futebol, já que sou chegado em outras modalidades futebol, certamente é um defeito....

Ele não é paulistano, e o blog dele tem de tudo um pouco, com coisas ligadas ao que ele gosta, tem textos, vídeos, fotos das guitas e pedais dele e muito mais...

E se eu não estiver maluco, aço que El será pai....

Quem é meu amigo secreto???

Só mais um detalhes, sou um dos mais novos seguidores dele no twitter.

Um Grande abraço galera

Um ano de 2010 cheio da presença do Pai em nossas vidas, o resto ele acrescentará.

Nenhum comentário: